A Nossa Campanha de Apoio

Criei uma campanha de apoio. Você pode entrar e contribuir com um valor mensal clicando aqui.

Eu quero não só publicar mais informação de qualidade nas redes, mas também criar uma estrutura para isso. Uma estrutura que facilite o máximo aproveitamento de cada conteúdo produzido. 

Por que? Porque tem muita gente ruim produzindo conteúdo por aí. Existe muito conteúdo de qualidade questionável nas redes. E, por mais que muita gente goste de minhas opiniões, é preciso que elas alcancem o máximo de público possível. Para isso, preciso trabalhar a dinâmica das redes, para que o formato seja melhor. Preciso trabalhar a edição de áudio e de vídeo, para que diferentes formatos caibam em várias plataformas e impactem mais pessoas. Preciso de alguém que trabalhe os designs, as artes. E preciso, com o tempo, investir em equipamentos cada vez melhores.

Eu tenho uma gratidão imensa pelos meus seguidores, inclusive porque muita gente se voluntaria a ajudar de graça. Pessoas que fazem trabalhos específicos e de qualidade. Para o começo, isso faz sentido. Tenho contado com essas ajudas pro bono e elas tem viabilizado muito do meu trabalho. Mas essas pessoas também precisam ser remuneradas pelo que fazem. É o justo, e é o que eu quero fazer com o tempo.

Além disso, eu tenho mais um sonho: o de criar uma estrutura para que mais pessoas possam expor trabalhos de qualidade em formato de áudio, de vídeo ou escrito. Eu conheço muita gente boa que merece mais espaço, merece ter suas ideias transitando em mais lugares, e eu quero ajudar nisso.

Todos esses projetos e sonhos dependem de investimentos. Eu sei que a situação do país não é a mais fácil, mas creio que compartilhar esses sonhos com vocês vale a pena. Preciso da ajuda de todos para ajudarmos, com ideias e com análises de qualidade, a ler o momento atual e a pensar, ainda que de forma muito pequena diante das imensas questões que vivemos, em formas de construir um mundo um pouco melhor.

Conto com todos vocês!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s