Eu preciso de um abraço. Todos nós precisamos.
Às vezes, seguimos nossa vida, sem ritmo nem rumo. Buscamos a Deus, buscamos ajudar as pessoas, buscamos tocar como dá nosso trabalho, nossos estudos, nosso dia-a-dia.
Acumulamos, dentro de nós, um monte de mágoas, frustrações, tristezas, alegrias, momentos de stress. Sonhamos acordados, nos frustramos quando os sonhos não se realizam, lutamos diariamente pelo pão, pelo amor, e por tudo o que vale a pena em nossa vida.
Agradamos algumas pessoas e decepcionamos outras. Gostaríamos de mais reconhecimento, algumas vezes, e de sumir do mundo para ninguém nos ver, em outras.
Mas existe algo que precisamos sempre, todos os dias: precisamos de um abraço. Um abraço sincero, um abraço com ternura, em algum ombro amigo, que seja verdadeiro a ponto de nos sentirmos à vontade, a ponto de chorarmos e soluçarmos no ombro de quem nos abraça. Precisamos nos sentir queridos e soltarmos nossos problemas, tirarmos eles de nossas costas, desabafarmos.
Deus pode fazer isso? Pode. Mas faça isso por seus amigos também. Abrace. Ofereça seu ombro para as pessoas chorarem e desabafarem. Somos todos iguais. E um abraço conforta mais do que mil palavras de incentivo.
Não vamos falar mais nada aqui. Só desejo uma coisa.
Um abraço!
A vida é assim mesmo, as vezes esquenta outras vezes esfria, as vezes morde outras vezes assopra, mas vc soube expressar isto de uma maneira linda, a igualdade dos seres, a fé em Deus, e, todos nós temos momentos na vida que realmente precisamos do “abraço do amigo”
Um abraço a vc!
CurtirCurtir
Pingback: Textos e Estatísticas de 2011 | Blog do Léo Rossatto